14 de dez. de 2015

Resenha: Redutor de Cutículas DNA Italy

Olá meus amores, estamos de volta e dessa vez com uma resenha de um produtinho de beleza! Quem aqui não gosta de estar sempre bela e com as unhas lindas?
Então hoje trouxe a resenha de um Redutor de Cutículas  da DNA Italy. Que por sinal enganou minha mãe e uma amiga, pois ele realmente parece um esmalte!


O que diz a marca:
Tratamento especialmente desenvolvido para o cuidado das cutículas. Auxilia na remoção do excesso de pele em volta das unhas, define o contorno e seu uso habitual reduz as cutículas. Produto livre de parabenos e parafinas.

Modo de usar, conforme a marca:
Recomendamos duas ou mais aplicações diárias, em todo o contorno das unhas. Pode ser usado com ou sem esmaltes.

Minha opinião:
Uma das coisas que não tenho paciência é perder tempo na manicure, porque sempre demora. Mas depois que conheci esse Redutor de Cutículas passei a usar ‘praticamente’ todos os dias, já indiquei para minha mãe e algumas amigas. Depois de um mês usando notei minhas unhas mais hidratadas, bonitas e as cutículas realmente mudaram!


E não se preocupe você pode usar com ou sem esmaltes, a textura dele é em creme, mas não fica com aquele aspecto escorregadio, pelo contrário seca rápido. Na última vez usei com frequência por aproximadamente umas três semanas e vi o resultado em duas semanas. Ah e tem um detalhe não adianta usar somente quando se vai fazer as unhas ou quando quiser, pelo menos uma vez no dia por 5 minutinhos tenho certeza que vocês verão os resultados, eu uso uma vez no dia e estou amando e o melhor não preciso fazer as unhas direto e tirar as cutículas.

E vocês já conheciam esse produtinho? O que acharam? Deixem nos comentários! Xero!

16 comentários:

  1. oi
    nao conhecia este produto, e o melhor dele é que evitamos traumas nas unhas, uma vez que ao retirar as cúticulas estamos expostos a bactérias e traumas. Gostei e vou procurar.

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga, realmente dessa forma iremos evitar deixar nossas unhas expostas as bactérias e ao mesmo tempo deixar mais saudável e consequentemente mais bonitas e fortes!
    Tenho certeza que vai amar o produto, bio!

    ResponderExcluir
  3. Adoro os produtos da DNA mais ainda não testei esse. Adorei a dica
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  4. Estou com duas linhas de tratamento da DNA Italy e estou amando.
    Esse em específico ainda não conhecia, parece ótimo, mas você só aplica ou massageia a cutícula?

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  5. Ainda não conhecia esse produto, pelo que você falou parece ser muito bom! Vou procurar para testar!
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nunca usei, mas adorei a dica! Não tiro a cutícula com alicate à anos...
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  7. Que demais!!! Eu não conhecia mesmo, achei muito bacana. Tirar as cuticulas não é nada bom, que bom que vc gostou!!!

    Bjs
    Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que maravilha de produto hahaha *-*
    http://deraisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que massa, não conhecia.
    Boa dica, eu não tenho muita cutícula o problema mesmo são as peles dos lados.
    Se eu achar vou experimentar.
    Bjão

    www.jeanecarneiro.com.br

    ResponderExcluir
  10. Nossa nunca tinha ouvido falar nesse produto...e gostei bastante da proposta já que não posso retirar as cutículas com alicate!
    Amei a dica!
    Beijinhos :*
    Www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga,já ouvi falar desse produtinho mais nunca experimentei.
    Tenho usado o mira cuticle da Avon e é maravilhoso também. Faz duas semanas que uso e abandonei de vez o alicate \o/ kkkkk
    Beijos
    http://deliriodeesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adoro esse tipo de produto. Já quero um. Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia esse produto da DNA, conhecia só esmaltes.
    Mas me interessou bastante, porque detesto ter que ir na manicure.
    E sou uma negação para fazer as minhas unhas.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  14. que legal
    esse não conhecia, e ja amei
    muito bom ter produtos que facilitam o nosso dia a dia
    adorei
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Humm nao conhecia esse produto da DNA, cuticula é um negócio chato viu... eu nao tenho muita paciencia de tirar e tbm dizem que enfraquece as unhas, acho esses produtos que diminuem uma opção muito boa. Bjo

    ResponderExcluir
  16. Eu não conhecia, além do mais eu nunca faço minhas unhas e por isso quase não tem cutículas o que é bom porque não me preocupo muito com essa questão, mas foi uma ótima dica, beijos
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir