26 de set. de 2015

Resenha da Série "Os Karas" de Pedro Bandeira



Olá meus amores, tudo bem? Aqui também irei falar sobre resenhas de livros, filmes, séries, entre outros. Ah, só não vai ter novela, porque a moça aqui é uma das poucas mulheres não gosta de novela.

Para iniciar a nossa série de resenhas irei começar falando sobre uma coleção indicada para o público infanto-juvenil, onde o autor Pedro Bandeira usa uma linguagem bem simples que me conquistou quando era mais nova e indico sempre a todos os adolescentes, tenho certeza que eles vão amar mergulhar nessa aventura fascinante.




Uma coleção maravilhosa que tem um pouco de aventura policial, humor, suspense e romance, Os Karas: "O avesso dos coroas, o contrário dos caretas!" são um grupo de 5 jovens, cada um com um talento diferente que estudam em um colégio chamado Elite, os nomes deles são: Miguel, Crânio, Calú, Chumbinho e Magrí. Esses jovens vivem uma aventura como detetives ou seriam justiceiros? Lutando sempre contra os vilões e ajudando a polícia a resolver vários mistérios.


Essa coleção possui 6 livros, são eles:

A Droga da Obediência, Pântano de Sangue, Anjo da Morte, A droga do Amor, Droga de Americana e A droga da Amizade
Não gosta de ler? Esses livros são uns dos responsáveis pelo meu amor e paixão pela leitura e são curtos e simples, tenho certeza que é um ótimo livro para você que é adolescente e não gosta de ler. Todas as pessoas que indiquei me surpreenderam, assim como eu hoje são apaixonados por livros.

Em breve estarei trazendo a resenha do primeiro livro da coleção A Droga da Obediência e também contar pra vocês Os Códigos Secretos que eles usam que são super legal, eu também usava muito com meus amigos. Tenho certeza que vocês irão amar!

Então por hoje é só isso, uma ótima semana e até logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário