25 de set. de 2015

Apresentação - Bem Vindos

Sejam Bem Vindos ao Papo Refinado
Olá meus amores, como vocês estão? Primeiramente gostaria de dar as boas vindas ao meu nosso novo cantinho!

A blogueira Klyslene Cardoso

Para quem não me conhece sou a Klyslene Cardoso, essa moça aí do lado. Acha que me conhece de algum lugar ou o nome é familiar? Você não está enganado(a), já estou nesse mundo lindo chamado blogosfera há mais de 5 anos e já tive vários blogs. Dois deles tinha apenas como um diário virtual, não divulgava para ninguém e com o tempo apaguei.



Atualmente tenho um site exclusivamente voltado para o público feminino com muitas dicas, o Portal Mulher de Atitude
Mulher de Atitude  

Também fiz um E-book totalmente gratuito Primeiros Passos para um blog de sucesso! Esse livro é destinado a todos os blogueiros que assim como eu no início encontraram muitas dificuldades nesse mundo de blogs. Se você pretende crescer, com certeza esse livro possui dicas essenciais que irão contribuir para o crescimento do seu blog, clique aqui para baixar de graça.
 E-book Gratuito - Primeiros Passos para um blog de sucesso!

Tenho o Viver e Aprender que foi o meu terceiro blog, criado em 2013 vai fazer 2 anos em outubro, ele foi o blog que mais me dediquei e me ensinou muitas coisas, ele realmente marcou a minha vida! Através dele aprendi muito, fiz novas amizades, conquistei muitas coisas boas, entre muitas outras coisas! Sei que a princípio criei o blog para ensinar, compartilhar meus conhecimentos e quando coloquei o nome Viver e Aprender foi no sentindo de dizer que a vida é um constante aprendizado.
"Os seus problemas você deve esquecer, isso é viver, é aprender! Hakuna Matata!"
Só que com o passar do tempo não estava satisfeita com o nome, então decidi pesquisar, pensar e... um tempo depois, justamente no dia 19 de setembro de 2015 pensei: Papo Refinado! E de primeira amei, pesquisei blogs com esse nome, Fanpage, sites e não encontrei nenhum, ou seja, seria algo único e o primeiro blog com esse nome! (Se você encontrar em algum lugar algo com esse nome igualzinho, pode ter certeza que foi criado depois!) Eu deveria simplesmente mudar o nome do blog Viver e Aprender, mas tive pena de modificar o blog que marcou a minha vida, então decidi deixar ele lá e começar do zero com o Papo Refinado e cá estou eu, falando um pouco da minha história e apresentando nosso novo cantinho, espero de coração que vocês gostem e saiba que serão sempre bem vindos aqui. Por hoje é só isso, até logo amores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário