20 de mai. de 2016

Resenha: Spray Fixador de Maquiagem NEEZ


Olá meus amores, hoje vim trazer uma resenha de um produtinho que compartilhei no meu blog antigo que é sobre o Spray Fixador de Maquiagem NEEZ e acho importante compartilhar com vocês. Comprei ele já faz um tempão e com certeza também já acabou! Quem tem a pele oleosa como a minha, imagina o como seria bom ir a uma festa e a maquiagem estar impecável até o final. Então comprei esse fixador para ir ao casamento da minha irmã (Já faz um bom tempo), além de usar no dia do casamento testei muitas vezes, em vários dias e de várias formas. Então vamos lá saber um pouco sobre a minha experiência com ele...

O cheiro é o mesmo de fixador de cabelos, sendo mais leve. Não gostei, mas como desaparece rápido, não é problema. E... infelizmente ele não segurou a maquiagem! Todas as vezes que usei em apenas 1h minha pela já estava brilhosa (Detalhe minha pele é oleosa e moro no Nordeste onde o clima é quente).

Sem primer as sombras duraram umas 4h e sempre que usei primer antes de aplicar a sombra e depois o fixador durou mais tempo, cerca de 6h. Porém nenhuma maquiagem (pele) durou mais que 3h (Com primer) e eu uso produto para meu tipo de pele, no caso pele oleosa. Ou seja, sombra ele segura bem (Cerca de 6h com primer), mas pele não segurou e dependendo da maquiagem já estava saindo em 1h (Sem primer), resultado:

REPROVADO!

Já ouvi muitas pessoas falar tão bem dele, que decidi tentar várias vezes e era sempre a mesma coisa. Talvez seja pelo fato da minha pele ser oleosa ou até mesmo a temperatura do ambiente, ah eu sou de Recife e aqui é um calor sim. Mas quero deixar claro que testei tanto nos dias quentes quando nos dias frios e o resultado foi praticamente o mesmo, com pouca diferença.

Então por hoje é isso, você que já usou o que achou? Conta a sua experiência! A quem não usou, mas tem alguma sugestão, aceito indicações! Compartilha conosco!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário